2016-04-18

Era Uma Vez… Uma linha de encantar

O que podem os contos para crianças fazer pelos negócios? A linha "Farmy", apresentada na coleção de 2016, é prova de que a inspiração pode surgir dos sítios menos prováveis: foi a cesta que o Capuchinho Vermelho levou no seu passeio pelo bosque que inspirou a equipa criativa da Arfai a desenvolver uma linha que é simplesmente diferente de tudo o resto.

As "Farmy" não são jarras, mas podem servir para colocar flores, não são centros de mesa nem fruteiras, mas podem servir para colocar frutas ou para guardar o que quer que dite a criatividade. São cestos em cerâmica com uma asa para transporte, na sua forma totalmente fiéis ao que inspirou o seu desenvolvimento, mas que pretendem decorar... decorar com aquele toque encantado que só um conto para crianças pode oferecer.

Apresentada numa versátil paleta de cores - em amarelo, branco e preto - e com uma aplicação de lustrina que transmite uma discreta sensação de encanto, a linha "Farmy" veio desta forma curiosa acrescentar diferenciação à coleção da Arfai, tornando-a mais completa e transversal a todas as necessidades.

 

(Reveja EXPERIENCING'17, última colação da Arfai, onde a linha 'Farmy' foi trabalhada num novo acabamento)