2016-06-15

Era uma vez... Uma ideia 'fora da caixa'.

A provar que os detalhes fazem a diferença, a linha “Lace & Pandora” apresenta uma superfície rendada muito feminina que parece suavizar a rigidez das suas formas quadradas. Mas o que há de tão subtil e poderoso nesta textura?

A criatividade exige, muitas vezes, um pensar e um olhar “fora da caixa”. Foi exatamente o que procuramos fazer ao visitar uma loja de tecidos durante o desenvolvimento de uma nova linha de caixas em cerâmica. Muito previsível, não? Foi nesta lojaque fomos encontrar aquilo que veio a marcar a diferença nesta peça - um pedaço de renda. 

A lembrar delicadeza e feminilidade, a renda foi aplicada na cerâmica para criar algo que tem tanto de perfeito como de imperfeito e que oferece aquele “je ne sais quoi” que é tão especial nestas caixas.

De formas quadradas ou retangulares, com ou sem tampa, as caixas Lace & Pandora estão disponíveis em diversos tamanhos prometendo adequar-se a várias necessidades: servem de vasos de cozinha para plantar especiarias, de vasos de parede para as flores e até de guarda-joias para o quarto. Que uso lhe daria?